Neste sábado (18/05), às 9 horas, será realizada mais uma edição do Papo Fotográfico no Auditório do Básico (Área II da PUC Goiás): a palestra  "O Olhar da Fotografia sobre o Cerrado", com o fotógrafo e ambientalista, João Caetano. O evento, que é coordenado pelo professor Leadro Cunha, aborda a discussão de vários temas da fotografia com renomados fotógrafos e possui entrada franca. 

Esta é a quarta edição do Papo Fotográfico promovido pelo  Fotoclube Fotocriativa em parceria com a Coordenação de Arte e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil da PUC Goiás. 

 

Breve currículo

João Caetano é mineiro de Araguari, goiano por opção, fotógrafo e ambientalista. Consagrou-se internacionalmente ao retratar fragmentos do Cerrado de uma forma autêntica, evidenciando suas belezas e necessidades de preservação. Além de conquistar 13 prêmios internacionais, incluindo dois leões de ouro no Festival de Cannes-França lançou também lançou livros e o documentário Olhar de João. 

 

 

Papo Fotográfico com João Caetano
Palestra "O Olhar da Fotografia sobre o Cerrado"
Data: 18/05/2013 (sábado)
Horário: 9 horas
Local: Auditório do Básico (Área II da PUC Goiás)
Coordenação: professor Leandro Cunha
Realização: Fotoclube Fotocriativa e Coordenação de Arte e Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil da PUC Goiás
Entrada Franca

Fonte: Assessoria de Comunicação da Apuc com informações do Fotoclube Fotocriativa

 


BUSCA