Associação de Professores
da PUC Goiás
apuc 40 anos 3

17.10.2017 Apuc na Area Escola de Artes e Arq ENG 1 16A edição do Projeto Apuc na Área de Outubro está sendo especial para a categoria: os/as professores/as estão aproveitando o momento de aproximação com a associação para o esclarecimento de dúvidas referentes ao processo da promoção horizontal que transitou em julgado, na véspera do Dia dos/as Professores/as, no Tribunal Superior do Trabalho (TST) – uma vitória conquistada coletivamente por meio das entidades Sinpro Goiás e Apuc.  

No momento atual, no qual impera o cenário de retirada de direitos, torna-se ainda mais importante a filiação às entidades representativas para impedir que a “selvageria” impere nas relações trabalhistas. Até sexta-feira da próxima semana, dia 27/10, a Apuc percorrerá as Salas dos/as Professores/as de todas as Escolas da PUC Goiás, respondendo dúvidas, ouvindo sugestões e convidando todos/as os/as para a Festa do/a Professor/a que será realizada no pátio da entidade juntamente com a inauguração da reforma da sede da associação e encerramento da campanha conjunta de filiação Sinpro Goiás/Apuc.

Fique atento à Programação do Apuc na Área, participe das discussões para esclarecer suas dúvidas e apresentar sugestões para a Gestão Quem Sabe Faz a Hora, Não Espera Acontecer e ainda desfrute do tradicional lanche servido em nossos encontros! Juntos e juntas, somos mais fortes!

Veja aqui as fotos do Projeto Apuc na Área de Outubro na Escola de Artes e Arquitetura/Engenharia

09.10.2017 Apuc na Área 2017 Programação Completa








































Leia também

Convite: Lançamento de livros da categoria na próxima quinta (19/10)

Fonte: Assessoria de Comunicação da Apuc


BUSCA